terça-feira, 25 de maio de 2010

A incansável busca pelo nosso campo de futebol


O prefeito de Santo Antonio RN, Dr. Gilson , está neste momento em Brasília a fim de trazer novos projetos e investimentos. ele participou de audiência com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e expôs a necessidade da construção do estádio esportivo para o nosso município.

Em sua conversa com o ministro Orlando Silva, o prefeito Santoantoniense ressaltou a urgência de investimentos para o segmento esportivo. “Nossa cidade tem vocação natural para os esportes. Mas, infelizmente, não possui um espaço adequado para a prática de modalidades esportivas”.
Uma das solicitações de Dr. Gilson foi a construção do estádio municipal na cidade. “Seria muito bom para a comunidade poder contar com um projeto como este, uma vez que afastaria os jovens da marginalidade e seria uma alternativa de lazer”, afirmou o prefeito.
Outra demanda apresentada pelo chefe do executivo municipal é a construção da Vila Olímpica. Ele busca o financiamento das obras através de possíveis emendas parlamentares. Segundo o prefeito, Santo Antonio deixou de disputar varios campeonatos de futebol amador por não possuir um espaço para as partidas. “Isso é muito triste, já que possuímos jogadores de alto nível. Esperamos conseguir apoio do governo federal para mudarmos esta realidade.