quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CONFIRMADO:


Dilma oficializa convite a Garibaldi para Ministério da Previdência

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) foi convidado oficialmente, em um encontro na Granja do Torto, pela presidente eleita Dilma Rousseff e o também futuro ministro da Casa Civil, Antônio Palocci para compor a sua equipe na presidência da República como ministro da Previdência Social. A notícia foi dada agora há pouco pelo próprio Garibaldi no seu microblog.

“Estive há pouco na Granja do Torto, onde tive um encontro com a presidente eleita Dilma e o futuro ministro, Antônio Palocci. E nesse encontro, a presidente oficializou o convite para que eu assuma o Ministério da Previdência, desafio que aceitei com muita honra”, postou o senador potiguar.

No Twitter, o senador potiguar disse ainda que a presidente eleita se comprometeu em colaborar com a administração do peemedebista à frente do Ministério lhe oferecendo recursos e pessoal capacitado.

"A presidente Dilma disse que contarei com o auxílio de uma equipe muito competente. De minha parte, quero dizer que cumprirei mais essa missão com a mesma dedicação que sempre mantive à frente dos cargos que ocupei", disse no twitter.

Assumindo mais uma das vagas do PMDB no Governo de Dilma Rousseff, o suplente do senador Garibaldi Alves Filho, o deputado Paulo Davim (PV) assume o cargo em 2011.

-22426