sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Patati & Patatá se apresentam domingo no Teatro Riachuelo


E neste domingo (19) a atração do Teatro Riachuelo é especialmente para os pequeninos. Os palhaços Patati & Patatá prometem alegrar toda a criançada com o show mais esperado dessas férias onde irão cantar os seus maiores sucessos, incluindo as músicas: “Cadê você?”, “Dias da semana”, “Trem da fantasia” e ”Nosso avião”.

Desde a década de 80 o Patati & Patatá vem animando crianças e adultos, com sua alegria e carisma contagiantes. Uma história de sucesso, que confirma o apelido de a dupla de palhaços mais amada do Brasil. São milhares de fãs no país inteiro, inúmeras músicas de sucesso e muitas, muitas palhaçadas.

A trajetória do Patati & Patatá inclui shows em todo o Brasil, projetos em escolas e participações marcantes em diversos programas de TV. São personagens presentes na vida de muitas crianças e jovens, sempre como uma lembrança saudável e gostosa. Afinal, quem nunca ouviu ou cantou o animado hino: “Se você quer sorrir é com Patati, se você quer brincar é com o Patatá, se você quer sorrir e brincar Patati & Patatá?”

SERVIÇO:
Quando: Domingo (19 de Dezembro)
Hora: A partir das 16h30
Onde: Teatro Riachuelo Shopping Midway Mall
Vendas: Bilheteria do Teatro/ Fone – (84) 3646 3292
R$ 50 inteira / R$ 25 meia (Estudante, idosos e crianças de 03 a 12 anos)