quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É tempo de confraternização



A secretária de Assistência Social de Santo Antonio está organizando o encerramento do ano letivo em grande estilo. Com a chegada do Natal, é momento propicio para avaliar o que foi realizado este ano e planejar as ações para 2011. Como acontece em todas as repartições e instituições, aqui da Semas também é tempo de confraternização. ]


No dia 10, aconteceu uma tarde de confraternização cheia de surpresas, diversão e muitas brincadeiras no PETI de Santo Antonio.


A equipe do PETI juntamente com a Assistência Social, fizeram um momento para a criançada fica satisfeita com toda a dedicação nas atividades que desenvolvidas na tarde festiva.


O PETI é um programa de Erradicação do Trabalho Infantil e uma unidade vinculada a Assistência Social que tem como Objetivo erradicar o trabalho infantil no município de Santo Antonio, dando condições favoráveis para o melhor desenvolvimento da criança e do adolescente.


No dia 22, a secretaria de Assistência Social vai realiza a confraternização com para todos os setores da assistência, com a presença da secretária Drª Araunã e demais funcionários da Semas.