quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em Sessão Solene, Dr. Estácio recebe título de Cidadão Santoantoniense




Em Sessão Solene ocorrida ontem [30], Dr. Estácio recebeu o título de Cidadão Santoantoniense. O evento foi realizado na sede do Poder Legislativo.
A concessão do título de Cidadão é regulamentada por Resolução, que afirma que a honraria pode ser concedida a personalidade digna da homenagem, não nascida na Cidade, mas que tenha prestado relevantes serviços a Santo Antonio-RN.
O autor do Projeto de Decreto Legislativo que concedeu a honraria ao homenageado foi o vereador Nélio [PMN].
Quero aqui destacar que Dr. Estácio, além de ser um grande medico, é, acima de tudo, um ser humano detentor de virtudes inigualáveis e com um diferencial. "Que atende o ser humano com calor humano".
Devemos lembrar que, sobretudo, Dr. Estácio tem orgulho de estar na Cidade. "Ele vive em nosso município e manifesta, com muita satisfação, o orgulho que tem pela terra da onça. "Além disso, o carinho com que foi recebido pelo povo de Santo Antonio, as grandes amizades firmadas e o potencial que representa a cidade, influenciaram de maneira relevante a sua permanência aqui.

receberam também título de cidadão, o ex. prefeito Edan Bezerra, Dr. Rafael Godeiro, Marlon José, Dr. Arnaldo, Manoel Guilherme, manoel Venâncio, João Maria Pereira(Joca de Ozir), Dr. José Carlos(delegado), José Domingos(Domingo Pedra), Rodolfo José, Paulino do INSS, José Antonio(Zezé das redes), Irene Alves, Ayana Kaline, João Dantas, José Miguel, Josué Pereira, Osias da Silva, Roseli Aparecida, Maria Umbelina, Elivaldo Rodrigues, e o Dep. Fernando Mineiro.

Aida na mesma sessão especial, aconteceu o descerramento da placa que deu nome a Ala Vereador Francisco Canindé Fagundes.