quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NESSE NATAL TEVE PANETONE PRA NOSSA EQUIPE 10 DA 87,9 FM


Nós, que fazemos a direção da rádio rio jacu 87,9FM comunitária, como prova da satisfação e gratidão a toda nossa equipe, pelo profissionalismo e responsabilidade de todos, tivemos a honra de homenageá-los e presenteá-los neste natal com deliciosos panetones...

Um Feliz Ano Novo a todos: Luciano Henrique, Edmilson Mazoni, Goldberg, Fernanda Mendes, Alexandre Alves, Miúdo Boy, Edja Maria, Agenor e Analícia, Edjeferson Gomes, Francis Oliveira (Kikinho), Gileno de Biu, André Félix e Roberto Mendes.

Presenteamos também a Joelma Lemos, Barbosa Sales que estiveram conosco por um bom tempo na programação de 2010 e a Lindóia Mascena (a nossa zeladora voluntária).

Ainda nesse mês iremos comprar novas bancadas para nossa rádio / para que possamos entrar o ano de 2011 dando mais conforto aos nossos comunicadores, comunicadoras e também aos nossos entrevistados.


Já no comecinho de 2011 estrearemos também uma nova roupagem de vinhetas na nossa programação... Para entrar-mos o ano novo de cara nova e trazer para os nossos ouvintes sempre muita alegria, informação e grandes sucessos musicais... Porque se a música é sucesso, a nossa 87 toca ela pra vocês.

Que em 2011 o sucesso da nossa 87FM cresça cada dia mais, e que os nossos laços de amizades continue sempre rodeados de muito carinho e respeito. Deus abençoe a todos...

São os votos de Audy Acciole e Lenilson Mascena, a nossa equipe 10 / 87,9FM.