quarta-feira, 25 de maio de 2011

Programa Formação pela Escola


O município de Santo Antonio aderiu ao Programa Formação pela Escola. Este programa de formação continuada, na modalidade a distancia, tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. Participam do programa os profissionais de educação da rede publica, técnicos, gestores, membros de comitês e de conselhos.
O Programa Formação pela Escola e organizado em cursos modulares de 40h cada um, sendo 8h de fase presencial e 32h com fase a distancia. Cada módulo terá a duração de 30 a 40 dias em um cronograma definido pela tutoria.
A tutora do programa no município, Prof.ª Lourdes Fernandes, participará da formação de tutores em Mossoró no período de 24 a 27 de maio de 2011. Após a formação realizaremos as inscrições para os primeiros módulos. Contamos com a participação de todo publico alvo e de todo cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.