sábado, 28 de maio de 2011

Sthefany Brito tenta recomeço fazendo ponta na Globo


No final do mês de abril, o mundo parou para ver o Casamento Real, entre William e Catherine. Dez entre dez mulheres queriam estar no lugar da agora Duquesa de Cambridge. Há quase dois anos, dez entre dez mulheres brasileiras queriam viver o conto de fadas de Sthefany Brito. Em julho de 2009, a jovem atriz se casava com o jogador de futebol Alexandre Pato em uma festa que foi, para muitos, o casamento daquele ano.

Porém, como em algumas histórias infantis, o príncipe virou sapo e menos de um ano depois o matrimônio acabou. E pior: foi parar nas manchetes de todos os jornais e revistas. Tudo por conta da pensão. Ele queria dar R$ 5 mil; ela exigia R$ 50 mil. A alegação era simples: Sthefany largou sua promissora carreira de atriz para viver com o atacante do Milan na Itália. O dinheiro seria uma forma de compensá-la até conseguir um novo trabalho.

Morando agora no Brasil, Sthefany mudou o visual – está loirona – e mostrou interesse em voltar a atuar, já que está longe das telinhas desde 2007.

E foi no seriado global “Macho Man” que a atriz tirou a ferrugem e reestreou na TV depois de tanta confusão em sua vida pessoal. E nada de falar de Alexandre Pato: a atriz mostrou que esqueceu o ex e que o foco agora é o trabalho. E não só isso, claro. A mais nova loira do pedaço foi clicada recentemente com um novo affair.

Na pele de uma patricinha, Sthefany fez uma participação especial na atração global ao lado de Jorge Fernando e Marisa Orth. “Foi uma delícia! Voltar fazendo humor então, foi um presente. Divertidíssimo ter gravado com Jorginho e Marisa! Amei!”.