quarta-feira, 11 de maio de 2011

PROJOVEM realiza comemoração do Dia das Mães em Santo Antonio






O Programa ProJovem de Santo Antonio_RN comemorou ontem (10/05) o Dia das Mães. Uma grande festa foi realizada, com a participação das mães dos adolescentes, no salão de eventos do programa.

Um jantar, vários presentes e Várias homenagens foram feitas, a banda musical do Projoven retratou em música o amor em família para homenagear todas as mães.
De acordo com a Coordenadora do ProJovem, Renata, esse é o momento de, além dos adolescentes homenagearem suas mães, criar mais uma oportunidade de reunir todas elas para conhecerem melhor o programa e ver de perto os resultados alcançados por seus filhos.

Representando o prefeito Dr. Gilson, o chefe de gabinete Audy Acciole, homenageou todas as mães e ressaltou que “Nesse programa é importante a interação da família com os jovens. E nós sabemos da importância que as mães têm na família. Nesse mês especial, em que comemoramos o Dia das Mães, queremos reunir mães e filhos, para que entendam a essência da data, que ainda será comemorada durante todo mês no município de Santo Antonio".