domingo, 24 de outubro de 2010

ABC vence Águia de Marabá por 3 a 1 e garante retorno à Série B


Com gols de Leandrão, Jackson e Claudemir o clube alvinegro consegue a tão sonhada classificação e pega o Salgueiro na próxima fase.



O ABC mostrou sua força jogando em casa e venceu o Águia de Marabá, na manhã deste domingo (24). O alvinegro venceu por 3 a 1, com gols de Leandrão aos 14 minutos, Jackson, aos 31 minutos, e Caludemir aos 45minutos. O gol do Águia foi marcado por Jaime, no minutos finais do segundo tempo.

Após o fim da partida, a torcida do ABC foi só emoção. As arquibancadas lotadas mostraram toda sua alegria com o acesso à Série B. O clube continua a disputa pela Série C e agora enfrenta o Salgueiro para buscar uma vaga na final do campeonato Brasileiro.

O grande nome da partida deste domingo foi o atacante Leandrão, que marcou um gol e fez o cruzamento para o segundo gol.

“Todos aqui são guerreiros, lutaram até o fim e não se entregaram em nenhum momento. Agradeço a todos, comissão, torcida e diretoria”, disse o atacante emocionado. Agora começa a comemoração da torcida do o ABC com Capilé e a Banda Grafith em cima do trio elétrico.
(Por NOMINUTO.COM)
-14787