quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Prefeito Dr. Gilson, apresentará projetos de creches, Unidades Básicas de Saúde e quadras esportivas , na segunda etapa do PAC





O prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson, apresentará até sexta-feira (29), projetos para o nosso município que poderão ser incluídos na segunda etapa do Plano de Aceleração de Crescimento, o chamado PAC II, do Governo Federal. O chefe do executivo municipal visitou ontem(26), pessoalmente os locais das possíveis obras relativas à creches, Unidades Básicas de Saúde e quadras esportivas .

Memória:



O chefe de gabinete de Santo Antonio, Audy Acciole, representou o prefeito Dr. Gilson, no dia 20 de setembro, durante a reunião de trabalho do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), em Brasília DF. O evento aconteceu no auditório Pedro Calmon do Quartel General do Exército (Setor Militar Urbano). O principal objetivo do encontro foi esclarecer as formas de acesso e os critérios de seleção do PAC 2 para educação e saúde.
O evento foi comandado pela coordenadora-geral do PAC, Miriam Belchior e pelo subchefe de assuntos federativos, Olavo Noleto.