sábado, 23 de outubro de 2010

Missa de Rosalba lota catedral de Natal



A missa natalícia de ação de graças pelo aniversário da senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini lotou a Catedral Metropolitana do Natal que tem capacidade para três mil pessoas sentadas. Amigos, prefeitos, senadores, deputados, vereadores e lideranças de Natal e de todo Rio Grande do Norte compareceram para saudar a Rosa do RN.

O celebrante Monsenhor Lucas passou duas penitencias para Rosalba. A primeira ele pediu que ela não deixasse fechar o Hospital Infantil Varela Santiago. A segunda foi que ela trabalhasse para aumentar o saneamento básico do RN. Monsenhor Lucas elogiou a postura de Rosalba com relação a defesa da vida.

Em sua fala de agradecimento Rosalba pediu força a Deus para fazer um bom governo. Garantiu que vai trabalhar para fazer o RN acontecer. “Monsenhor quero dizer que conheço bem a Varela Santiago. Foi meu primeiro trabalho como médica.

Sei como seus serviços são valorosos e vou dar as condições para que ele continue desempenhando o excelente papel para as crianças do RN”, disse Rosalba.

Com relação ao saneamento básico Rosalba afirmou que sua meta é sanear 80% do Estado e que vaI trabalhar para isso. “Todos sabem como eu sei a importância do saneamento. Cada um real investido em saneamento é uma economia de quatro reais na saúde. Deus vai me ajudar”, disse Rosalba.