sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Luto em Santo Antonio

Três pessoas da mesma família morrem após descarga elétrica

Três pessoas morreram, na manhã desta sexta-feira (8), depois de sofrerem uma descarga elétrica. As vítimas eram, segundo a polícia, da mesma família, sendo a mãe, de 50 anos, a filha, de 22 anos, e o padrasto, de 73 anos. De acordo com matéria veiculada na InterTV Cabugi, os corpos foram encontrados na casa em que a família morava, na cidade de Santo Antônio (RN).

"Uma vizinha ouviu um barulho e entrou na casa, mas já encontrou as vítimas mortas. Fomos chamados por populares e, ao chegar no local, comprovamos que as mortes foram causadas por uma descarga elétrica. Os corpos estavam perto de uma máquina de lavar roupa e de um arame, e estavam próximos entre si", disse ao G1 o sargento Roberto Luiz, comandante da Polícia Militar de Santo Antônio.

A polícia suspeita que a descarga tenha ocorrido durante manuseio da máquina de lavar. As vítimas teriam tentado se ajudar após o primeiro choque, e por isso foram todas atingidas pela descarga elétrica. As causas do acidente ainda serão investigadas.