sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Garibaldi defende dois palanques na campanha pró-Dilma no RN

A edição desta quinta-feira (07) do Novo Jornal traz declarações do Senador Garibaldi Filho (PMDB) sobre como deverá ocorrer a campanha para Dilma Rousseff aqui no estado.

O peemedebista confirma que apoiará a candidata do PT à Presidência da República. Porém não subirá no mesmo palanque que o PT estiver.

Em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Pontanegra, Garibaldi voltou a tocar no assunto das críticas recebidas pelo petista Hugo Manso na campanha de 1° turno: "Vamos apoiar da melhor maneira possível [Dilma] e dentro de uma a situação que não nos traga dificuldades. O RN precisa saber que eu fiquei triste com o que ele [Hugo] falou. Até agora eu não sei onde ele foi buscar aquilo, de modo que eu prefiro que a campanha seja em dois palanques, três ou quatro, se necessário. O que eu não posso é ir para um lado de uma pessoa que me agrediu daquela maneira", disse.

Esse assunto inclusive já foi debatido em postagens anteriores desse blog na época que aconteceu a repercussão no estado. Garibaldi apoiou candidatos de dois partidos com ideologias distintas (PT e DEM). Por isso, Hugo chegou a afirmar que o senador estaria agindo como um "analfabeto político".
(Por Romeu Dantas)