quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Em Macaíba Polícia prende suspeito de matar ex-namorada em Brejinho


A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (6), em Macaiba um homem acusado de ter espancado até a morte uma ex-namorada em Brejinho. Flávio do Nascimento foi encontrado no distrito de Cajazeiras depois de ser acusado de sequestrar e matar Agracilene da Silva Souza, de 20 anos, no dia 3 de outubro, motivado por ciúme.

De acordo com informações do Sargento Araújo, que participou da prisão do acusado, Flávio do Nascimento sequestrou a ex-namorada quando ela saía de uma seção eleitoral, no domingo (3). Após ter vivido cinco anos com a vítima, o acusado teria ameaçado Agracilene da Silva, garantindo que iria matá-lo caso ela falasse com qualquer outro homem. Depois do sequestro, ele teria espancado a vítima até a morte e depois fugido.

Às 5h da manhã desta quarta-feira os policiais encontraram Flávio do Nascimento e ele não resistiu à prisão. Ele foi levado à delegacia, onde prestou esclarecimentos, e ainda nesta tarde estará no Itep para fazer o exame de corpo de delito e, após isso, ficará detido à disposição da Justiça.
(Por Tribunaoline)