quinta-feira, 21 de julho de 2011

RIO MOSSORÓ; MAIS DOIS CORPOS FORAM ENCONTRADOS


Tudo começou durante uma pescaria na noite do dia (19/07), quando os amigos Joseilson Leão de Oliveira, 23 anos de idade, mais conhecido como "Zig-Zig", profissão Porteiro e
Roberto Carlos da Silva, 40 anos de idade, conhecido como "Neném", profissão Mototaxista, os dois residentes na Rua Herculano Couto, bairro Paredões. Roberto
Carlos que estava em companhia do seu filho de 11 anos de idade, estava em uma pescaria na Barragem de Baixo no bairro Barroca, atravessaram o rio em uma canoa e deixou à criança a margem do rio e retornaram na canoa para começar a pesca quando de repente a canoa virou.

O menino em ato de desespero começou a grita, mas como ele estava longe das casas, ninguém ouviu, já na manhã desta quarta-feira (20/07), um pescador ouviu os gritos do menino pedindo socorro e o socorreu. O pescador perguntou o que estava acontecendo e o menino respondeu "meu pai e o amigo dele desapareceu nas águashttp://www.blogger.com/img/blank.gif", o pescador também desesperado acionou o Corpo de Bombeiros que chegaram logo no local e começaram os trabalhos de buscas. Após quase uma manhã de procuras a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar o primeiro corpo que se tratava de Joseilson Leão de Oliveira por volta das 09h00 próximo a Bacia, que fica localizada em uma estrada carroçável que da acesso ao sitio Passagem de Pedra, e 40min após conseguiram localizar o corpo de Roberto Carlos da Silva no bairro Barrocas, nas proximidades da Barragem de Baixo.

Após encontrarem os cadáveres a equipe do corpo de bombeiros acionou o CIOSP, que enviou uma viatura para o local para fazer o isolamento da área e aguarda a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP).
O Câmera / Passando na hora
CENAS FORTES AQUI!