quarta-feira, 27 de julho de 2011

Santo Antonio/RN: Quiosque do Paitoco é demolido por determinação judicial

Foi demolido na tarde de ontem (25.07) o tradicional Quiosque do Paitoco. O ocorrido se deu mediante determinação judicial da juíza em substituição legal na Comarca de Santo Antonio, Tatiana Socoloski.

De acordo com o Procurador do Município, Luís Henrique Soares de Oliveira, a Prefeitura Municipal procurou Paitoco por diversas vezes para tentar selar um acordo amigável para que o mesmo se retirasse do local. A retirada tem por objetivo um plano municipal de revitalização do espaço público em torno do já demolido Pavilhão da Gente e da Quadra Aristófane Fernandes, tendo resultado na desocupação dos quiosques que ficavam em frente ao Banco do Brasil. Os proprietários destes saíram amigavelmente e foram realocados nos quiosques localizados na praça João Oliveira Bento. Ainda segundo o Procurador, o mesmo foi proposto a Paitoco e ele concordou em sai amistosamente. Como Paitoco não cumpriu com os acordos feitos, não restou outra saída à Prefeitura senão ajuizar uma ação de reintegração de posse contra Paitoco, conforme se pode ver em pesquisa realizada nos sistemas de informática do TJRN. Ainda haverá audiência de conciliação para tentativa amigável de resolução do caso.

Clique AQUI e confira a íntegra da decisão judicial que determinou a reintegração de posse em favor da Prefeitura Municipal de Santo Antonio/RN.