quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cinco pessoas são baleadas dentro do maior mercado público de Mossoró


 
Feridos durante o tiroteio foram socorridos ao hospital e não correm risco de morte, segundo a PM (Foto: Gilli Maia/G1)
 
Um homem armado com um revólver - em busca de um suposto desafeto - baleou cinco pessoas na manhã desta quinta-feira (22) dentro da Cobal, principal mercado de abastecimento de carnes e produtos agrícolas de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. José Adonias, de 23 anos, foi detido pelos próprios comerciantes e está preso. As vítimas, de acordo com a Polícia Militar, foram socorridas ao hospital e nenhuma delas corre risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, Adonias chegou ao mercado procurando por Amadeu Vinícius Júnior, de 26 anos. Ao encontrá-lo, o suspeito sacou a arma e começou a atirar. Mesmo ferido, Amadeu conseguiu correr, mas outras pessoas também acabaram sendo atingidas pelos tiros.
O comerciante José Soares de Melo, de 52 anos, levou um tiro nas costas. Antônio Arlindo Pereira, de 53 anos, foi atingido no abdômen. José Morais de Medeiros, de 57 anos, alvejado na cabeça. E José Renato de Morais, de 21 anos, foi baleado no ombro esquerdo. Todos foram socorridos por ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
José Adonias foi detido pelos comerciantes e conduzido por uma guarnição da PM para a Delegacia de Plantão da cidade. A arma que ele usou, um revólver calibre 38, foi apreendida.

-Por;g1rn