sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jovem se esconde embaixo da cama tentando despistar PM após furtar idosa em Passa e Fica/RN



VELHOS CONHECIDOS DA POLICIA VOLTAM A AGIR EM PASSA E FICA RN





Dois homens foram presos por volta das 18:00h da tarde desta quinta-feira, em Passa e Fica/RN. Segundo informações repassadas pelo Sargento Alexandria ao Portal NCO, um elemento adentrou na casa da senhora Maria da Conceição de 84 anos e furtou um aparelho celular.


Quando a senhora Conceição percebeu que havia alguém em casa, ligou pedindo ajuda para um parente, que por sua vez acionou a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram na residência encontraram o meliante escondido embaixo da cama do quarto da idosa, em uma tentativa de escapar da prisão.


O homem foi identificado por Felipe Gaudino Targino de 19 anos. Depois de sua prisão, foi capturado também seu comparsa, que dava cobertura para a ação criminosa do lado de fora da casa. Ele foi identificado como Ivanildo Miguel da Silva de 38 anos, vulgo 'E.T'.


Ainda de acordo com o Sargento Alexandria, comandante do Pelotão da PM de Passa e Fica, essa é a terceira vez que Felipe e Ivanildo são presos. Todas as vezes pelos mesmo motivo, roubo ou furto.


Uma tripulação comandada pelo Sargento Alexandria, tripulada por soldado Carlos e soldado Leandro encaminharam os elementos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, para que fosse feito o flagrante. A senhora Maria Conceição também foi encaminhada a Delegacia, onde foi ouvida para o registro de um Boletim de Ocorrência. O celular avaliado em R$ 150,00 foi devolvido a vítima.


Reportagem Dayane Almeida