segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fátima Bezerra agradece acolhida no Trairí, Potengi e Agreste


fatima trairi
A deputada federal Fátima Bezerra visitou as regiões do Trairí, Potengi e Agreste este final de semana. Em Santa Cruz e São Paulo do Potengi, ela participou do Seminário ‘Construindo Um Novo RN’, o fórum de debates promovido pelo PT e PSD e que visa discutir o Rio Grande do Norte com os diversos segmentos da sociedade. À noite, a deputada comemorou com os moradores de Lagoa de Pedras a festa de emancipação do município.
Em companhia do vice-governador Robinson Faria, de correligionários e de aliados do PT e PSD, a deputada ouviu as principais reivindicações dos moradores das regiões do Agreste e Trairí e reforçou, na ocasião, a disposição de – em parceria com o Governo Dilma – contribuir em mais projetos e ações para o Rio Grande do Norte.
Ela observou que as conquistas na área da educação – como os IFRNs de São Paulo do Potengi e Santa Cruz; reabertura do Campus de Santa Cruz, com a Faculdade de Ciências da Saúde; chegada ampliação das vagas da UFRN; creches, entre outras – além de melhorias em outras áreas (saneamento, habitação, entre outras) podem e devem continuar no RN e no país. Ela destacou ainda a instalação da agência do INSS em São Paulo do Potengi.