quarta-feira, 21 de maio de 2014

Músico do Farra de Rico sofre acidente e está na UTI em estado gravíssimo





Everton pilotava uma motocicleta quando foi colhido por um veículo. Foi levado imediatamente para o Clóvis Sarinho, e apresenta traumatismo craniano. O músico passou por uma craniectomia, cirurgia que um pedaço do crânio é retirado para redução da pressão intracraniana, mas foi mantido na mesa de cirurgia por falta de vaga na UTI.

Somente na noite de ontem, surgiu um leito e foi levado para UTI. O estado de saúde do músico é gravíssimo. De acordo com pessoas ligadas à banda Farra de Rico, Everton, que é universitário, é considerado um jovem profissional e exemplar. Na página da banda, os colegas e músicos pedem oração.


A poucos minutos o facebook oficial da Banda enviou nota:


ESCLARECIMENTOS E PEDIDO DE ORAÇÃO PELA VIDA DE EVERTON, TROMPETISTA DO FARRA DE RICO

Amigos, hoje se inicia oficialmente uma corrente de oração por um anjo chamado Everton, garoto jovem , sonhador, dedicado de uma índole indiscutível. Terça-feira pela manhã o mesmo sofreu um acidente de moto na estrada de Brejinho RN para Monte Alegre RN, uma mulher ainda não identificada tirou seu carro da garagem em uma zona de sítio repentinamente e o mesmo não teve tempo de reação colidiu bruscamente passando por cima do carro em uma pancada muito forte , ou seja hoje é dia de pedir pela vida deste jovem rapaz um milagre, o mesmo se encontra em coma , já foi cirurgiado por motivo de um traumatismo craniano e agora só nos resta a fé em um milagre , por meio desta nota estamos fazendo um apelo para todo aquele que tem FÉ que ponha em suas orações essa vida . Pedimos a Deus em clamor por esse jovem temente a Deus. Dedicado a família , emprego e a noiva. Peço a você que repasse esta mensagem em nome de Jesus , e o principal, orem, orem e orem...

Facebook Farra de Rico