sábado, 31 de maio de 2014

Processo Seletivo para contratação de Agente de Saúde em Santo Antônio teve 644 inscritos

Terminou nesta sexta-feira (30) o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no município de Santo Antônio. Foram inscritos exatamente 644 candidatos que disputarão as 15 vagas ofertadas pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde.

A Comissão Organizadora do certame vai analisar se a documentação dos inscritos atende aos requisitos previstos no edital e nos próximos dias deverá divulgar os nomes dos candidatos aptos a participar do processo seletivo.


A próxima etapa do processo seletivo será a realização da prova escrita no dia 15 de junho. O exame terá quatro horas de duração e ocorrerá na Escola Municipal Maria Umbelino de Melo, das 08h às 12h. O candidato deverá comparecer ao local da prova designado com antecedência de uma hora do horário previsto para o fechamento dos portões,  munido de caneta esferográfica em tinta azul ou preta, cartão de inscrição e do documento de identificação com foto original, referenciado no cartão de inscrição.


O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para maiores informações sobre o certame, acesse o edital. 

-Por Dedé Camilo