terça-feira, 20 de maio de 2014

Do Robson Pires:

Robinson Faria definirá vice depois de fechar alianças

robinson fatima tn
O pré-candidato ao governo pelo PSD, vice-governadora Robinson Faria, prefere fechar as alianças partidárias e, em seguida, definir o nome do seu candidato a vice. Por enquanto, ele afirma que não há discussão sobre o companheiro de chapa.

PT pode se coligar ao PCdoB na chapa proporcional

Com a probabilidade de receber o apoio do PCdoB à chapa encabeçada por Robinson Faria (PSD), o Partido dos Trabalhadores já começa a repensar a ideia de sair sozinha na chapa proporcional. Nas conversas que se avizinham entre as três legendas a situação será colocada na mesa.

Ex-prefeito de Acari rompe com João Maia e vai apoiar Robinson e Fátima

Ex-prefeito Tom
Ex-prefeito Tom
Quem acabou de ligar para o blogue pedindo direito de resposta sobre nota postada mais abaixo foi o ex-prefeito de Acarí Antonio Carlos (PR). Ele garantiu que não vai votar na chapa: Henrique (Governo) e Wilma (Senado) conforme declarou o deputado federal João Maia e pré-candidato a vice-governador.
- Não tenho nenhum compromisso com João Maia nesta eleição. Não é verdade que eu disse que votaria nessa chapa. A minha chapa será Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado). Para deputado federal ainda não fiz escolha. E o meu candidato a estadual será Nélter Queiroz, disse Antonio Carlos, o Tom.
E acrescentou: Também estarei nos próximos dias deixando o PR. Vou escolher em qual partido irei me filiar.