quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bolsa Familia e Projovem tem nova coordenação





A Secretaria de Assistência Social do municipio de Santo Antonio voltou a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira dia 3 de novembro. Desde o último dia 21 de outubro, após o assassinato da Cordenadora do Bolsa Familia, Lucinda Torquato, a secretaria estava sem expediente aos seus usuarios, desde então agradecemos a compreensão de todos.
Sabemos que não será fácil trabalhar num ambiente em que falta uma pessoa muito especial, mas com as forças de Deus, estaremos enfrentanto mais esse obstaculo.
Desta forma à Assistencia Social de Santo Antonio iniciou mais um dia de trabalho com muita força em Deus e vontade de continuar o excelente trabalho em prol da população santoantoniense. No inicio do expediente uma reunião com toda equipe da secretaria, com o psicólogo Klaus Luis, Gorette Gabriel e Iara Estevam foi falado sobre a importância de dar continuidade ao trabalho de Lucinda e anunciado os novos coordenadores do Bolsa Familia e Projovem. O programa Bolsa Familia de Santo Antonio será coordenado interinamente por Wilma Gonçalves e o Projovem terá como coordenador interino Marcos Paiva.
(Por Smas)
-16952