quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Violinos emocionam visitas aos cemitérios em Santo Antonio-RN



Por solicitação do prefeito do Município, Dr. Gilson, mais uma vez o Dia de Finados, em Santo Antonio, teve músicos que desenvolveram apresentação musical durante o feriado religioso, das 16 às 20 horas, em todos os ambientes dos cemitérios de nossa cidade.
No decorrer das visitas, o público pode apreciar canções ao som de violinos, que tornaram o ambiente mais agradável.

De acordo com o prefeito, o cemitério é um lugar santo e está sendo bem cuidado pela Administração Municipal. “Entendo que a música é um bálsamo e tranqüiliza. As pessoas que visitam esse ambiente no Dia de Finados, geralmente vêm com saudade, se emocionam e choram. Quando são recepcionados em local com música sentem-se acolhidas, afastam a aquela idéia de que o cemitério é um local triste e com certeza vão embora mais felizes”, ressalta Dr. Gilson.

À limpeza tambem foi intensificada - A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos montou esquema especial de limpeza em todos os Cemitérios do município.
Ressaltamos ainda que os Cemitérios do nosso Município tem ações de limpeza e manutenção periodicamente, durante todo ano. As equipes responsáveis pelos locais cumpre um cronograma de limpeza e, quando se aproximam as datas de maior visitação o trabalho é reforçado.

-16747