sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prefeito Dr. Gilson apresenta relatório final da viagem a Capital Federal



Do dia 08 ao dia hoje(12 de novembro) o Prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson, o Chefe de Gabinete Audy Acciole e o Secretário de Obras José Marques, estiveram em Brasília no intuito de buscar recursos para o Município. Foram várias visitas feitas em Gabinetes de Deputados, Senadores e Ministérios, além de participarem do encontro dos Prefeitos de todas as regiões Brasil.

O Prefeito e Secretários foram recebidos pelo Deputado Federal do PMN, Fábio Faria, o encontro ocorreu no apartamento do Deputado onde fora feito um agradecimento pela emenda de 2010, com valores usados na pavimentação das ruas ao lado do campo. Na oportunidade o Deputado Anunciou que para 2011 colocará emenda parlamentar em favor do município de Santo Antonio, em áreas ainda não definidas. Além disso, o Deputado Fábio, está trabalhando junto ao FNDE -para que aquele Órgão selecione o nosso Município para aplicação de recursos do Pró-Infância.

No gabinete da Senadora Rosalba, o Prefeito foi recebido pela Senadora, onde Foi solicitada a interferência da senadora e de seu gabinete na liberação de recursos para emendas de 2011, no encontro a Governadora eleita destacou o compromisso do seu futuro governo e falou da escolha dos secretários. “As pessoas escolhidas para trabalhar em nosso governo são de confiança, pessoas que vão agir com transparência fazendo sempre a coisa certa. Vamos administrar com a parceria das Prefeituras”, ressaltou.
Foram visitados também os gabinetes dos Senadores, Garibaldi e Agripino.

Após todos os compromissos, um cafezinho no senado com outros prefeitos.(Getúlio de Várzea e Edinha de Monte das Gameleiras.
Dr. Gilson deverá retornar a Capital Federal no final do ano para reforçar ainda mais as emendas e verbas para o município.