terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gostaria muito de dividir com vcs minha felicidade..

É isso mesmo, minha flor está completando 4 anos de vida de plena felicidade, de conquistas e momentos maravilhosos que eu jamais esquecerei...

te pedi muito ao papai do céu, te desejei com todas as minhas forças
mas não achei que Deus seria tão maravilhoso comigo, mandando vc!
linda, saudavel e esperta como ninguém...

Meu amor, meu tesouro minha JÓIA PERFEITA, quero estar ao seu lado sempre,
meu amor por vc é infinito,
te amo como nunca amei, e nunca amarei ninguém, MINHA PRINCESA!!....


só peço a Deus, que te dê muita saúde, te proteja. e pra mim, sabedoria para te guiar no caminho bom!!

Minha bonequinha Andressa..

Parabéns meu amor, feliz 4 aninhos... papai,mamãe e seus irmãos te amam muitooo!!!