segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Depois de mostrar sua força no Oeste no sábado Rosalba foi ao Seridó ontem




As manifestações de carinho e de confiança demonstradas neste sábado, 21, na programação de visitas e carreata da Força da União, na região Oeste, estimularam, ainda mais, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini. Afirmando que sua candidatura não foi imposta pela força governamental e nem por interesses econômicos, ela disse que aceitou disputar as eleições porque essa vontade foi manifestada nas ruas.

“Sou candidata e vou ser governadora porque esse é o sentimento do povo”, disse Rosalba, reafirmando compromisso de tratar o RN todo por igual. Durante a mobilização do Oeste, Rosalba que estava acompanhada dos senadores JoséAgripino e Garibaldi Filho e do candidato a vice, Robinson Faria, apresentou propostas de governo nas áreas de saúde, educação, segurança pública, geração de emprego e atração de indústrias. Disse que também vai criar oportunidades, através da profissionalização dos jovens e financiamento de pequenos negócios com o programa Mão-Amiga e apoio ao homem do campo.

O senador José Agripino considerou que a eleição de Rosalba vai mudar o RN até no plano moral. “Essa tem ética. É uma mulher decente, competente e honesta”, conceituou. Já Garibaldi Filho afirmou que Rosalba está apenas atendendo uma convocação do RN para ser candidata e será governadora. Esse mesmo pensamento tem o vice-governsador Robinson Faria. “O povo quer a Rosa governando esse Estado”, frisou.

Ontem, os candidatos da Força da União fizeram carreata no Seridó. O roteiro passou pelos municípios de Parelhas, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José e Caicó, onde ocorre o comício.