segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Domingo de futebol no Município de Santo Antonio-RN






Os campos de futebol, dos Sítios Lajes e Camaleão, receberam neste domingo (29), os melhores times de futebol do municipio e da cidade de Santo Antonio-RN.
O evento contou com as presenças do prefeito Dr. Gilson Geraldo, chef. de gab. Audy Acciole, ex prefeito Luis Carlos e secretários.

O torneio do Sítio Lajes, foi uma iniciativa do suplente de vereador José Antonio, o do Sítio Camaleão, do amigo Júlio, os dois foram um verdadeiro sucesso de valorização do esporte amador e contou com total apoio da prefeitura de Santo Antonio, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, (sec. Zé Maria).
No sítio Lajes os Parabéns às equipes campeãs, 3ª Colocada: Brega F.C., 2ª Colocada: Santos de pendência e a 1ª Colocada foi a equipe do Mundo Novo.

Neste domingo vivemos a emoção do futebol do interior, a prática do futebol de várzea continua como uma das principais modalidades de lazer associadas a um modo próprio de organização, pautado em princípios mais justos e igualitários.

O futebol é um esporte muito praticado no mundo, porém quando se fala sobre esse tema logo pensamos nos jogos entre times profissionais que circulam pelos diversos tipos de mídia. Esquecemos que existem outras formas de organização que disputam muito mais do que simples partidas de futebol, como por exemplo, o conhecido futebol de várzea ou futebol dos sítios.