quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Santo antonio RN, receberá "Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública


Secretária de Saúde de Santo Antonio está entre os 100 melhores do Brasil.

A Secretária Municipal de Saúde do município de Santo Antonio-RN,recebeu o convite da Obregon Marketing e Eventos, empresa estabelecida na cidade de Balneário Camboriú e Itajaí, Santa Catarina, organizadora de eventos sociais públicos e privados para que a mesma receba o “Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública”.

Este prêmio é destinado a gestores públicos que são destaques em nível nacional. Um reconhecimento da sua gestão frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Num universo de milhares de municípios, somente os 100 melhores Secretários Municipais de Saúde do Brasil foram considerados destaques nacionais, nos quais se inclui o nosso município.

Os premiados serão recepcionados na cidade de Balneário Camboriú, com todo o aporte de hospedagem e translado interno, além de uma vasta programação cultural, com almoços e jantares com grandes vultos da Administração Brasileira, Baile de Confraternização, programação lúdica diversificada. E o ponto alto do mesmo serão as palestras e as trocas de idéias entre os Secretários Municipais.

A cidade anfitriã, Balneário Camboriú, foi escolhida como sede, devido às suas características naturais, índices de desenvolvimento humano, qualidade de vida da população, infra-estrutura e trade turístico, além da localização privilegiada.

Segundo a empresa Obregon Marketing e Eventos, esta premiação, inédita no Brasil, vem valorizar o empenho na esfera municipal, dos seus respectivos gestores municipais para o engrandecimento da nação, bem como, para a otimização da qualidade de vida e saúde da população local; e salienta ainda que faz-se imprescindível a participação dos secretários, visto que este prêmio é uma referência e sua gestão é o destaque nacional que merecidamente será homenageado neste encontro.

Aqui registramos os nossos parabéns ao Prefeito Dr. Gilson Geraldo e a amiga e secretária de saúde Branca, pelo bom trabalho realizado. Afinal de contas, um prêmio de excelência oferecido em nível nacional, não é conseguido à toa.