domingo, 29 de agosto de 2010

Fábio Faria recebe apoio do vice-prefeito de Tangará


Neste sábado (28) o deputado federal Fábio Faria visitou a cidade Tangará, para movimentação com lideranças políticas do município. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Ewerton Thiago de Lima Silva e mais três vereadores da Casa, além do vice-prefeito Erociano Feliciano, que declarou apoio à candidatura de Fábio à reeleição.
Em sua atuação na Câmara Federal, Fábio Faria já destinou mais de 800 mil reais em emendas para pavimentação, construção de quadra esportiva e de pista de skate no município da região Trairí. “Acredito no esporte para o auxílio da inclusão social de crianças e adolescentes; acredito na infraestrutura para melhorar nossas cidades e fortalecer o turismo no interior do Rio Grande do Norte. Por isso, esses são investimentos muito importantes”, explicou o deputado do PMN.
Antes de chegar a Tangará, Fábio Faria participou de caminhada pelas ruas do centro de Mossoró, juntamente com o candidato a deputado estadual Chico José; e passou por Bodó, em carreata com os candidatos ao governo pela coligação “Força da União”, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria, e com o senador José Agripino.

AGENDA – Neste domingo (29), Fábio Faria participa de carreata de Baixa do Meio a Guamaré, a partir das 14h.