sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Escola de Cajazeiras comemora Dia dos Pais com campeonato e almoço



Pais disputam campeonato de futebol em evento comemorativo ao seu dia.

Objetivando fortalecer laços familiares e o respeito dos filhos para com os pais, a escola municipal de Cajazeiras, em Santo Antonio RN, que é extensão da educação municipal, realizou um evento diferente para comemorar o dia dos Pais. Com a participação de pais, professores,alunos e comunidade, foi iniciado um campeonato entre os pais de alunos que estudam no estabelecimento de ensino.

A ideia da coordenação da escola ao que parece agradou em cheio aos homenageados, os atletas demonstraram muita disposição e total aprovação da iniciativa.
Segundo a professora Rosilene, coordenadora da sec. de educação, a idéia da direção e professores é reunir os pais através deste campeonato e ao mesmo tempo promover a confraternização do dia dos Pais comemorado no domingo dia 08 de agosto.

Durante o evento os alunos e os pais, participaram de um almoço na escola, que contou também com a presença da equipe do PSF e de Zé Maria sec. de esporte e cultura do Município no ato representando o prefeito Dr. Gilson Geraldo.