quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dr. Gilson Reúne secretários para primeira reunião do ano




A reunião aconteceu ontem e contou com a participação de Dr. Milton(Miltinho)

Celeridade na execução de ações que já dispõem de recursos e prioridade para a elaboração de projetos de obras estruturantes. Orientações neste sentido foram dadas ontem (12) pelo prefeito Dr. Gilson Geraldo durante reunião de avaliação da atual administração na Prefeitura de Santo Antonio.

Além da avaliação, a reunião serviu para a uniformização das ações estratégicas e para a apresentação de propostas e projetos em busca de soluções para as demandas da população do nosso município.

O prefeito explicou que há disponibilidade de recursos federais para a execução de obras na terra da onça. “temos muitos projetos. E esse é o nosso objetivo para que tenhamos êxito nas ações de parceria com os governos Estadual e Federal,” disse Dr. Gilson.

O prefeito informou que estará em Brasília em fevereiro para acompanhar a tramitação de projetos junto a vários ministérios e para encontros com parlamentares visando a destinação de mais recursos para Santo Antonio.

Os secretários municipais fizeram exposições sobre o que já foi desenvolvido nos últimos meses e destacaram os projetos que estão em fase de concepção e elaboração nas mais diversas áreas.

-27851