sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prefeita de Natal Micarla reassume na segunda-feira


A prefeita retornará ao comando do Executivo em um momento delicado da sua administração, que autorizou o reajuste da tarifa do transporte urbano em 10%. A indignação da população com o aumento da tarifa de ônibus chegou ao ponto que o fórum “Fora Micarla” no microblog Twitter ser o segundo mais comentado na última sexta-feira, véspera da entrada em vigor da nova tarifa.

Micarla de Sousa deverá fazer logo nos primeiros dias de administração pós-retorno uma reforma do secretariado. Ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, ela já ofereceu as indicações para as Secretarias de Mobilidade Urbana e de Infraestrutura. O

PSDB, do deputado federal Rogério Marinho, também já foi sondado pela prefeita de Natal, que busca uma reaproximação com o tucano.

Algumas pastas já estão quase certas de terem modificações. O Esporte ficará com um novo titular, já que o vereador Chagas Catarino entregará o cargo e reassumirá na Câmara. A Secretaria Municipal de Educação, que está com Adriana Trindade, após a saída do vereador Edivan Martins, também deverá ter mudança.

A prefeita de Natal também fará alterações nas titularidades da Secretaria Especial da Copa e Secretaria de Turismo.

(Por TNOLINE)