terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Secretário de Recursos Hídricos empossa presidente da Caern



O presidente do Conselho Administrativo da Caern, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Robinson Faria, empossou na manhã desta segunda-feira (10), o novo presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, o engenheiro civil e sanitarista Walter Gasi. Na ocasião também foi indicado o novo diretor administrativo da Caern, João Maria de Carvalho.

A nova gestão tem como meta a universalização do acesso à água e a ampliação da cobertura do saneamento básico no Rio Grande do Norte, bem como a auto-suficiência administrativa e financeira da Caern. “Vamos investir no planejamento estratégico, orçamentário e econômico da empresa para mudança do quadro atual. Atualmente a arrecadação mal cobre os custos”, afirmou Walter Gasi.

“Temos a partir do Governo Rosalba Ciarlini a oportunidade de fazer uma gestão compartilhada, vigilante e comprometida na defesa dos recursos hídricos e do meio ambiente, em favor da população norte-rio-grandense”, declarou Robinson Faria.