terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lenilson Mascena(Bom de papo) também é destaque na 87.9 FM


Atualmente, o sinal da Rio Jacu FM atinge todos os cantos do nosso município. Baseada em sucessos musicais, jornalismo de serviço com Audy acciole, promoções e cultura, a programação da emissora atingiu seu auge musical com o comunicador Lenison Mascena (O Bom de Papo).

Praticamente todos os talentos de nível nacional e regional que passaram pelo sucesso já foram tocados por Lenilson .

Para 2011, os projetos são muitos, começando pela remodelação de visual e conteúdo do site www.riojacu87fm.com a sensação dos internautas.

O dinamismo das informações do “Bom dia Santo Antonio, bom dia Agreste” (de segunda á sexta das 08 às 09 horas) mobiliza todos os segmentos formadores de opinião.
Já as 11 horas tem o programa “Conexão 87,9”, com Lenilson Mascena que é o comunicador mais popular do salto da onça.
Dessa forma, a Rio Jacu FM dá a certeza de que os investimentos feitos até agora em equipamentos e material humano já deram certo. Com sede na rua 31 de maio, equipamentos de última geração e, principalmente, audiência consolidada com credibilidade a 87 FM segue líder de audiência,todos os dias, no coração dos ouvintes, testemunhas vivas do sucesso conquistado com muito trabalho, perseverança e respeito aos nossos ouvintes, comunicadores, parceiros e diretores.