terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RENOVAÇÃO


Fábio Faria participa da solenidade de posse do secretariado do governo Rosalba

Na manhã desta segunda-feira (3), a governadora Rosalba Ciarlini deu posse aos auxiliares que irão compor sua equipe de trabalho no governo do Rio Grande do Norte.
O deputado federal Fábio Faria (PMN) esteve presente na solenidade realizada no auditório da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) para prestigiar o novo secretariado e o ex-deputado estadual Robinson Faria, que agora, além da vice-governadoria, assume também a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado.
“Não tenho dúvidas do ótimo trabalho que será realizado por Rosalba e Robinson, que juntamente com a equipe empossada aqui hoje, formada por profissionais competentes e qualificados para seus cargos, vão fazer tudo o que for possível para colocar o nosso Rio Grande do Norte no caminho certo do desenvolvimento e do fortalecimento”, afirmou Fábio Faria, que coordena a bancada do Estado no Congresso Nacional.
O parlamentar concluiu: “E essa nova equipe pode contar com o apoio da nossa bancada nessa tarefa. Como deputado federal, estarei fazendo minha parte em Brasília, lutando por mais recursos e benefícios para o nosso RN”.
Também participaram do evento o senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual Ricardo Motta.