domingo, 6 de junho de 2010

ABC x América será realizado no estádio Frasqueirão



Dirigentes alvinegros estiveram na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) na tarde desta sexta-feira (4), discutindo detalhes da partida da próxima terça-feira (8), diante do América/RN, que marcará a abertura do Campeonato do Nordeste.

Na oportunidade, apesar da sugestão da FNF, da Liga do Nordeste e do América/RN, de transferir o local da partida para o estádio Machadão, ficou decidido que o confronto será mesmo disputado no estádio Frasqueirão, como prevê a tabela divulgada inicialmente.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a decisão foi tomada com o objetivo de prestigiar o torcedor do ABC, que vem sendo essencial para as conquistas do clube em 2010 e vem sendo valorizado em todas as ações realizadas pela nova gestão alvinegra, desde que tomou posse em janeiro de 2010.

A diretoria do ABC acredita que os torcedores comparecerão em peso. "Vamos jogar no Frasqueirão, ao lado do nosso torcedor e mostrar ao Brasil inteiro que somos a maior torcida do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente Rubens Guilherme Dantas.
(Por DN Oline)