quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prefeitura de Santo Antonio no Combate a fome




Secretaria de Assistência Social entrega beneficio eventual a cerca de mil familiasA Prefeitura Municipal de Santo Antonio através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de Beneficio Eventual, na manhã do dia 15 do corrente mês, na sede da secretaria. Foram entregues cerca de mil cestas básica a famílias carentes da cidade. Cada família recebeu 4 kg de farinha e 3 kg de feijão.
O Prefeito Dr. Gilson Geraldo em sua preocupação constante em ajudar a população carente e o desenvolvimento do município, fez uma solicitação de alimentos a CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, ligado ao Ministério da Agricultura, na qual foi prontamente atendido para o bem do povo santoantoniense. Veja a atenção e a preocupação do prefeito em ajudar as famílias carentes desta cidade.
O Chefe de Gabinete Audy Acciole esteve lá marcando presença, A Polícia Militar esteve ajundando a entega que contou com a colaboração de funcionários da SMAS, de voluntários e da Policia militar, na pessoa do Tem. PM Santos, com mais dois soldados que juntos fizeram a organização da distribuição dos alimentos.
As famílias que foram beneficiadas nesta entrega foram cadastradas na secretaria de Assistência Social, antes da entrega, e para a alegria das famílias que não foram beneficiadas desta vez, provavelmente haverá mais entrega de alimentos, quando a CONAB enviar mais uma remessa, previsto para o mês de Julho.
Até lanche foi distruido para o povo.
"Fotos: Flavio Luiz e Dr. Estácio"
(Por smasdesantoantonio.blogspot.com)