domingo, 27 de junho de 2010

ELEIÇÕES 2010




O prefeito de Santo Antonio, Dr. Gilson e o ex. Prefeito Luis carlos acompanhados do ch. de gab. Audy Acciole, dos Vereadores Nélio, Orlando Ferreira e Dedé Camilo, participaram das convenções do PMN e DEM.

PMN homologa candidatura de Fábio Faria à reeleição para o Congresso Nacional

Seguir na trilha do desenvolvimento para o Estado do Rio Grande do Norte. Com esse objetivo, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou neste sábado (26) a candidatura do deputado federal Fábio Faria à reeleição. Na convenção do partido, realizada na manhã de ontem na Escola Estadual Anísio Teixeira, em Natal, também foram apresentadas oficialmente as candidaturas para deputado estadual de Antônio Jácome, Gesane Marinho, Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Francisco José, Arnóbio Pacheco e Lúcia Regina. O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, é indicado pelo partido para vice-governador na chapa do Democratas. O PMN tem hoje um deputado federal, cinco deputados estaduais, seis prefeitos e seis vice-prefeitos no Estado.
“Volto como candidato a deputado federal, grato e feliz, mas ainda com muitos sonhos e muitas missões a realizar. Volto para continuar a ser a voz da nova geração em busca de uma educação melhor, em busca de emprego, em busca de qualidade de vida”, afirmou o candidato durante a convenção.
Fábio Faria atualmente lidera o PMN na Câmara dos Deputados e coordena a bancada federal do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. É um dos parlamentares mais jovens da Casa. Desde 2006, quando foi eleito com mais de 195 mil votos, o deputado vem atuando em diversos segmentos importantes. São mais de 30 projetos em tramitação no Congresso Nacional, em áreas como educação, saúde, turismo, esporte, infraestrutura, juventude.