segunda-feira, 14 de junho de 2010

Procura-se um vice para Iberê......



Geraldo Melo garante: Edinólia não será vice de Iberê

Do ex-senador Geraldo Melo, tranqüilizando os interessados no assunto sobre a posição política dele e da mulher, a ex-prefeita Edinólia Melo, nas eleições deste ano.
Ao blog da Thaisa Galvão ele escreveu:

Amiga
Você sabe que eu quis apenas dizer que o nome de Edinólia é menos complicado do que eu meu nessas horas. Mas, por favor, me ajude a não ficar com cara de quem está indicando Edinólia, pois nem ela e nem eu seremos candidatos a nada.
Queremos agora um pouco de paz.
Pode tranquilizar a todos os que ficaram intranquilos com a sua nota.
Não vamos atrapalhar ninguém.
Ao menos por enquanto.
Geraldo Melo

Deputado Mineiro diz que PT não discutiu indicação do vice de Iberê

No tumultuado disse-me-disse em torno da escolha do vice do governador Iberê Ferreira de Souza, candidato à reeleição, surge o nome do deputado petista Fernando Mineiro. Fora de cogitação, como deixou claro Mineiro.
Quem se habilita?