sábado, 26 de junho de 2010

Os Nonatos será a atração principal do último dia da festa junina hoje em Araruna-PB


Diversidade musical, repertório bem elaborado e romantismo. Este é o tripé responsável por imprimir o estilo singular presente nas composições da dupla Os Nonatos.

Poetas incontestáveis, Nonato Neto, paraibano de Cachoeira dos Índios, e Nonato Costa, cearense de Santana do Acaraú, ao contrário do que se pensa, de parentesco têm apenas muitas afinidades e "simultaneidades" como bendiz o padrinho e comunicador Wilson Maux. “São Carne e Unha, apesar de Campos Opostos, presos a bases distintas, bem sedimentadas. Um é o contraponto do outro. Juntos, são imbatíveis. Completos”.

Recentemente lançados no mercado das canções românticas, eles têm atraído uma legião de jovens seduzidos pela força mágica de canções inéditas. A Dupla tem investido em nova roupagem dos shows, acompanhados por banda própria. Nessa linha, onde o requinte das composições e o recorte intimista dão o tom, a versatilidade e identidade poética da dupla é o grande diferencial.

Consagrados pela crítica nacional, suas canções estão na boca do povo. Eles têm atraído um público diverso, são pessoas humildes do campo: o vaqueiro, o humorista, o artista, o internauta. O público mais variado curte Os Nonatos. Eles conseguiram trazer para a mesma sala os pais e os filhos, velhos e moços. Sua musicalidade atinge a todos, ao intelectual e ao homem simples. Sua sensibilidade não tem limites, por isso penetra nas diversas classes sociais e nos diversos ambientes culturais.