sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prefeitura lança pacote de obras e aquisições, que mudaram à realidade do município de Santo Antonio





A Prefeitura Municipal de Santo Antonio-RN, inicia definitivamente as atividades para o ano de 2010. São obras que compreendem, desde a recuperação das estradas vicinais até a drenagem e pavimentação de ruas na cidade. O prefeito Dr. Gilson, comemora juntamente com a população, um ano que irá transformar a terra da onça. “Nossa cidade está se tornando em um verdadeiro canteiro de obras, resultado da grande luta na busca de recursos junto aos nossos Parlamentares e o Governo Federal. Santo Antonio, está dando um salto de desenvolvimento”.

As novas salas de aulas no Maria Umbelino, no Helio Barbosa e na zona rural, o novo ônibus, os alunos e pais, comemoram a conquista. “Estamos muito felizes com o novo ônibus, e com a construção das novas salas de aula e informática, pois com certeza, nossos alunos irão valorizar e os visitantes irão ver nossa cidade de outra forma”, comemora a Secª. de Educação, Profª Ceiça.

Segundo o Prefeito, ainda em junho a Prefeitura vai dar inicio as obras da praça do conjunto pica-pau.
Dr. Gilson disse que a praça, vai receber infraestrutura, iluminação, jardineiras e muito mais. Atendendo reivindicação dos jovens e moradores, o prefeito disse que vai melhorar também a quadra do bairro.