sexta-feira, 4 de junho de 2010

Prefeitura e Sudene executam obras de pavimentação




O Prefeito Municipal de Santo Antonio, Dr. Gilson ao lado de servidores da Sudene estiveram fiscalizando as obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas ao lado do campo de futebol.

As intervenções, iniciadas há pouco mais de um mês, seguem espalhadas por cinco ruas, O projeto de infraestrutura foi elaborado para acabar com os pontos de alagamentos e dar mais qualidade de vida à comunidade, que abraçou e agradeceu ao Prefeito pela obra que vai beneficiar centenas de famílias.

A fiscalização da Sudene, o Prefeito destacou que a prefeitura está acompanhando a execução do cronograma das obras para evitar possíveis transtornos para os moradores,
e ressaltou que o projeto precisa seguir a ordem de execução, para evitar desperdício de dinheiro público e reduzir os transtornos para quem reside na área.

O município de Santo Antonio também foi contemplado com outras obras de meio-fio e pavimentação da Sudene, através da pareceria com o Dep. Fábio Faria. A visita foi em pleno feriado de Corpus Christi, na oportunidade os moradores do bairro receberam Dr. Gilson com calorosa recepção e agradeceram ao Prefeito pela obra.