sábado, 19 de junho de 2010

O Acordão Número 2 que o PT do Planalto planeja para o Rio Grande do Norte

Sabe o que não está dando muito pra se digerir?
Um acordão, mais um, planejado pelo presidente Lula para empurrar de goela abaixo nos eleitores potiguares.
O PT do presidente Lula quer agradar a Deus e ao diabo no Rio Grande do Norte, com um único objetivo: conquistar votos para a presidenciável Dilma Rousseff.
Na hora que a deputada Fátima Bezerra diz, em nome do Planalto, que a candidata Dilma Rousseff subirá nos palanques dos governadoráveis adversários Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Carlos Eduardo Alves (PDT)...deixa no ar um cheiro de acordão...
Quando o presidente Lula vem a Natal e conversa secretamente com o governador Iberê Ferreira e tem encontro marcado estrategicamente no hotel com o candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB), candidato e marqueteiro de Carlos Eduardo Alves...sobe de novo no ar o cheiro ruim de acordão...
E quando o cérebro ruim do PT, o ex-ministro afastado José Dirceu, cochicha com Iberê e deixa a residência oficial para cochichar com Carlos Eduardo...aí não é mais cheiro.
Aí é acordão.
Em nome da eleição de Dilma Rousseff, o Planalto tenta iludir os eleitores potiguares.
Só falta agora os emissários de Dilma, em nome de sua eleição, começarem a cochichar também com a senadora-governadorável Rosalba Ciarlini (DEM).
Que, diga-se de passagem, é só quem está ganhando com esse cozido todo.
*
Quem ouviu o discurso de Zé Dirceu no último Congresso Nacional do PT, pôde constatar: o cérebro político do presidente não está para brincadeira.
"Terei papel oficial na campanha da Dilma. Eu não tiro votos dela. Não vou ficar na clandestinidade", afirmou o ex-ministro.
(Por thaisa Galvão)