quarta-feira, 30 de junho de 2010

Começou o maior São Pedro do RN

Quando Salatiel e Barbosa Sales abriu o show da noite de ontem por volta das 23 H, a arena do forró já recebia milares de pessoas. A força do forró tradicional mesclado com o forró eletrônico da banda animou o grande público que se deliciavam com a boa música e toda a emoção do maior evento do gênero no Estado. No camarote, O prefeito Dr. Gilson, aPrimeira Dama DRa. Araunã, o ex. Pref. Luis Carlos os Veradores Anchieta, Nélio e Orlando



O destaque da primeira noite do São Pedro do povão foi o cantor Waldonys. Num show inesquecível em Santo Antonio - RN, a praça ficou pequena para a grande multidão que cantou e dançou durante mais de uma hora e meia de show, um show marcante e com muitas novidades para todos os presentes.




Para o prefeito Dr. Gilson, “Nossa festa extrapolou as fronteiras e ecoa em todo o Estado. Nada mais justo o conceito de São Pedro do POVÃO, porque aqui estão forrozeiros de todos os cantos do nosso país”, declarou emocionado o prefeito.



A capacidade de influenciar positivamente na economia local é um dos fortes do São Pedro do Povão. Segundo a coordenação do evento, são gerados cerca de 500 empregos temporários no período. A festa possibilita grande incremento nos setores de comércio e serviços.


Ao todo, 3 bandas se apresentaram na primeira noite. Salatiel e Barbosa Sales, Waldonys e Assum Preto e Cavalo de Aço. A programação prossegue nesta quarta-feira (30/06) com as bandas Forró Sapeca, Deixa de Bricadeira e Sirano e Sirino.


A festa continuaaaaaaaaa.