domingo, 18 de julho de 2010

Alecrim viajou com dúvida no ataque para estreia hoje na Série C

O técnico Ferdinando Teixeira realizou sexta o último treino tático com o Alecrim no estádio Juvenal Lamartine, antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, hoje às 16h contra o Salgueiro-PE. A única dúvida do comandante alviverde é na definição do companheiro de ataque de Helinho. Somália que treinava como titular não disputou o último treino por estar com problemas intestinais, sendo substituído por André Cassaco.

"Temos bons atacantes no elenco, vamos definir momentos antes da partida quem entrará jogando, se não der para o Somália, vamos jogar com Helinho e André", afirmou o técnico Ferdinando Teixeira. Outra dúvida também surgiu na lateral esquerda, no coletivo da última quinta-feira, o titular Glaybson sofreu um pisão em uma jogada dividida e foi tirado do treino por precaução, sendo substituído por Nêgo. Mas, Glaybson participou normalmente no treinamento de sexta e deverá ser confirmado para o jogo contra o Salgueiro-PE.

O Alecrim viajou ontem pela manhã para o município Salgueiro (distante 513 km de Recife), e Ferdinando deverá fazewr um trabalho desintoxicante com o elenco na cidade. O Alecrim deverá jogar com: Jair, Ângelo, Fabiano, Márcio Blot e Glaybson; João Paulo, Carioca, Marcelinho e Cipó; Somália e Helinho.

Doações

Sensibilizados com as vítimas das chuvas dos estados de Alagoas e Pernambuco, os jogadores do Alecrim arrecadaram doações e fundos para as famílias assoladas com as enchentes. Kits de limpeza e higiene, além de roupas doadas e compradas por atletas, comissão técnica e torcedores foram levados à um posto de coleta em Natal.

(Por Júlio César Rocha)