sexta-feira, 30 de julho de 2010

Marina Silva participa da SBPC hoje em Natal

A candidata à Presidência da República, Marina Silva (PV) participará do “Encontro com os candidatos à Presidência da República” que ocorrerá hoje (30/7), às 12h, na 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) que está sendo realizada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Marina fará uma apresentação de sua plataforma de governo para a área de ciência e tecnologia. O evento ocorrerá no anfiteatro da reitoria da UFRN.

O Encontro será coordenado pelo presidente da SBPC, Marco Antonio Raupp. Na ocasião, Marina Silva receberá um documento da SBPC e da Academia Brasileira de Ciências com o resumo das principais propostas das duas entidades aos candidatos à Presidência.

Após sua palestra a candidata dará uma entrevista coletiva para a imprensa, na Sala dos Conselhos da reitoria da UFRN. Para participar dessa coletiva será necessário que os jornalistas estejam credenciados para a cobertura da 62ª Reunião Anual da SBPC. Os jornalistas ainda não credenciados devem enviar um e-mail para angela@sbpcnet.org.br, até as 11h00 desta sexta-feira, informando nome completo, veículo, cargo e telefone da redação.

Encontros com os candidatos – A SBPC convidou os três candidatos à presidência da República com maior número de intenções de voto para participar de sua Reunião Anual. Dilma Rousseff (PT) compareceu ao Encontro na quarta-feira, 28. José Serra (PSDB) declinou do convite da SBPC; sua assessoria informou que nesta semana da Reunião Anual o candidato já tinha outros compromissos agendados.