segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fábio Faria recebe apoio de prefeitos e lideranças na Carreata do Agreste




A região Agreste parou pra seguir os candidatos da coligação "Força da União" na tarde/noite desse sábado (24). Foram mais de oito horas de movimentação que teve início em Canguaretama e só terminou pouco antes da meia-noite, na cidade de Santo Antônio. A carreata chegou a ter mais de 15km de extensão. Fábio Faria, deputado federal mais votado no Agreste em 2006, foi o candidato mais festejado da chapa proporcional.

"Foi uma mobilização emocionante. Demostrou a força da liderança de Robinson Faria (candidato a vice-governador de Rosalba Ciarlini), um deputado com longa e bem sucedida trajetória política, que agora atende o apelo dos amigos, dos correligionários, e está ao lado de Rosalba e dos senadores Garibaldi Filho e José Agripino, porque este é o time que vai fazer o desenvolvimento do Rio Grande do Norte acontecer", disse Fábio Faria.

A Carreata do Agreste foi organizada pelo ex-prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, e contou com apoio de prefeitos de vários municípios da região, que apoia Fábio para deputado federal, junto com o atual prefeito, Júnior Rocha. Em Canguaretama, Fábio Faria estava acompanhado da deputada estadual Gesane Marinho, candidata à reeleição, e seu grupo político, incluindo os vereadores Luciano Júnior e Fátima Moreira.

Chegando em Pedro Velho, o ex-prefeito Jalmir Macêdo passou a acompanhar Fábio Faria, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria, e em Montanhas, contaram com apoio da ex-prefeita Otêmia Maria. Já em Nova Cruz, o deputado do PMN caminhou ao lado do ex-prefeito Cid Arruda, e também tem o apoio de Germano Targino e dos vereadores Antônio Maria Rocha e Marcelo da Cunha Lima.

Depois de sete horas de carreata, a Força da União chegou a Santo Antônio, onde Fábio Faria foi recebido pelo prefeito, Doutor Gilson, o vice-prefeito Aldo Henrique, além do ex. prefeito Luís Carlos. O prefeito destacou que em apenas dois anos, Fábio destinou mais de 850 mil em emendas para o município.