segunda-feira, 19 de julho de 2010

Série C


ABC estreia com vitória diante do CRB;

No principal objetivo do ano, o ABC estreou no Campeonato Brasileiro da Série C vencendo o CRB – AL, na tarde de domingo (18), pelo placar de 3 a 1, no estádio Frasqueirão, em partida válida pelo grupo B. Os gols do alvinegro foram marcados por Cascata (aos 32 do 1º tempo), Zulu (aos 20 do 2º tempo) e João Paulo (aos 22 do 2º tempo), enquanto que Everton marcou para o CRB,(aos 7 do 2º tempo). Com o resultado, o atual campeão potiguar lidera o grupo, com 3 pontos, após o empate do Alecrim contra o Salgueiro – PE.

Na segunda rodada da Série C, o ABC folga e retorna no domingo(01/08), para enfrentar o Alecrim, às 17h, no estádio Frasqueirão. Antes do clássico potiguar, o time joga pelo Campeonato do Nordeste, contra o Fortaleza, na quarta-feira (28), às 20h30, no estádio Castelão, em confronto válido pela 11ª rodada.

O CRB volta aos gramados da Série C no sábado (24), onde enfrenta o Salgueiro - PE, às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceio.

Alecrim estreia arrancando empate contra o Salgueiro em PE

O Alecrim empatou com o Salgueiro, no estado de Pernambuco, pelo placar 2 a 2, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, grupo B. Com o resultado, o esmeraldino volta para Natal com 1 ponto. Os gols do Alecrim foram marcados por Helinho (no 1º tempo) e André (no 2º tempo), enquanto que Kleberson (no 1º tempo) e Paulo Rangel (no 2º tempo) marcaram para os pernambucanos.

O próximo compromisso do Alecrim será no sábado (24), às 17h, quando o esmeraldino enfrentará o Treze – PB, em partida válida pela segunda rodada.